Reconquistar Ex Amor

Reconquistar um amor perdido requer muita paciência e reflexão. Entretanto, quando você ter certeza de que você quer na real é ter de volta a pessoa que você sempre amou novamente ao seu lado, você perceberá que as coisas não são tão simples quanto à maioria das pessoas pensa que elas sejam. Portanto você não pode simplesmente ir correndo para seu/sua ex e dizer que tem vontade de reestabelecer o namoro e que quer que as coisas voltem ao normal.

 

 

O importante neste momento crítico é ter a cabeça no lugar e as ideias bem organizadas. Se o relacionamento acabou, então há grandes chances de não dar certo em uma nova tentativa, e todos estamos carecas de saber que idas e vindas apenas desgastam ainda mais aquilo que já estava se esgotando. É normal que nesse período tendemos a deixar a emoção sobrepor a razão e é bem possível que o ex-casal venha a se machucar numa tentativa de reaproximação. Saiba mais sobre o assunto nos parágrafos a seguir.

Razão x Emoção

Essa é uma batalha que todo ser humano já travou em seu interior, razão x emoção, cérebro x coração, dois órgãos poderosíssimos em todos os sentidos. Também é a situação mais delicada na hora de tentar voltar com seu/sua ex. Neste momento o coração demonstra as emoções mais intensas que podemos sentir. O coração nos faz querer tudo de imediato, nos faz sentir saudade.

O coração força nosso cérebro a lembrar dos momentos bons que passamos com o antigo amor, dos carinhos, dos beijos. Ao mesmo tempo em que nosso cérebro nos puxa de volta à razão nos mostrando que houve motivos para o fim e que devemos seguir em frente sem olhar para trás. Sinceramente essa é uma fase muito difícil, pois na maioria das vezes tendemos a não dar ouvidos à razão e fazemos exatamente àquilo que nosso coração nos manda fazer. Aí é que cometemos o maior erro.

A SOLUÇÃO

Pode parecer um beco sem saída, no qual, não importa qual caminho escolhemos, acabaremos nos machucando. Entretanto há formas de você ter seu amor de volta de uma forma segura e saudável, tanto para seu coração quanto para seu cérebro. A dica mais importante aqui é não se apressar, como diz o velho ditado: “Não coloque a carroça na frente dos bois”. Dê tempo ao tempo, deixe seu ex-amor esfriar a cabeça, como você também deve estar fazendo a esta altura.

Apressar as coisas só vai piorar a situação e dificultar sua reaproximação com o (a) parceiro (a). Você deve esperar as coisas se acalmarem para iniciar um movimento, esperar a poeira baixar para que, com as coisas mais claras, você possa ver onde errou e tentar novamente, só que dessa vez usando o cérebro. Seu/sua ex verá que você está sendo cauteloso (a), que deu o tempo necessário para pensar e pensar todos os prós e contras.

Essa é a hora para a reaproximação. Você e seu amor se sentirão muito mais seguros de si e terão as condições de investir no relacionamento novamente.  Acredite em mim, seu coração vai agradecer no futuro.

Temos também a Fórmula da Reconquista ,um e book que vai te ajudar a pensar melhor na sua vida amorosa e refazer as pazes com seu ex