Dieta Do Carboidrato

 

 

Então você decidiu reduzir o carboidrato na sua dieta?.  É hora de pensar no seu  futuro um pouco para que você possa ter uma chance de sucesso, aqui estão seis passos para te ajudar nesse processo .

 Torne-se Informado

Leia sobre várias dietas low-carb , isso vai te trazer ideias e ver resultados de pessoas que passaram por isso e algo animador O ideal é ler  livros e se familiarizar com os princípios . Acima de tudo, você vai ficar informado para não  cair em mitos  sobre a alimentação.

 Começar a fazer mudanças Fácil

Enquanto você está aprendendo sobre alimentação low-carb , você pode começar a fazer algumas mudanças no sentido de reduzir carboidratos saudáveis ​​em sua dieta. Escolha uma ou duas coisas para mudar de uma vez. Você pode se surpreender que alguns resultados podem ser alcançados com menos esforço do que você pensou .

Decidir sobre uma Dieta low -carb

Há  inúmeras dietas o que muda são os consumo de carboidratos e faça suas  escolhas alimentares , sem exceção  todas elas vão cortar a maioria dos açúcares e amidos.Basicamente, você só vai ter  parar de comer alimentos com açúcar , farinha branca (massas , pão, bolo , biscoito  etc) , arroz branco, batatas e um pouco de leite isso efetivamente corta o carboidratos em sua dieta.

Basta perceber que existem também os alimentos brancos , como o tofu, couve-flor e cebola, que são baixos em carboidratos e bom para você!

Familiarize-se com o que você pode comer

Para não cair em tentação é fácil ,você deve se manter focado e  pensar muito sobre o que você  pode comer , é  muito mais produtivo se concentrar no que você pode comer, provavelmente o melhor para mantê-la

 O que você pode comer

• Legumes
• Frutas
• Carnes
• Lacticínios

Planeje sua primeira semana

Nada impede ter um  novo plano de alimentação porém e necessário se planejar para não cair em tentação , e ter o espaço  para fazer um lanche , ou a comer algo que saia dos planos no   jantar.Planejando uma semana cheia de menus e seus lanches serão de acordo e você não tem que se preocupar com isso

• Menus
• lanches
• Receitas

  Obter suporte O Dieta Do Carboidrato

Inevitavelmente, coisas que você não pensar virá à tona. As primeiras duas semanas de uma mudança de dieta pode ser difícil. A tentação ao tentar algo novo é lançá-lo ao mar no primeiro obstáculo . Para ter sucesso, você deve aceitar que coisa inesperadas vai acontecer por isso foco porque o resultado.